quinta-feira, 15 de abril de 2010

E de repente... 15 dias!

E de repente, passaram mais de 15 dias desde o último post. E tanta coisa mudou na minha vida! Tanta coisa que até me assusto com tudo quanto me é dado a conhecer diariamente.
Mais um dia de descobertas incessantes e maravilhosas sobre mim mesmo. Ando a procura de um sentido para a entrega ao "vício do tabaco". Se sabemos todos que faz mal à Saúde, que prejudica isto e aquilo, blá blá blá whiskas saquetas, não posso deixar de me perguntar: porque agrido, violentamente, o meu corpo diariamente com fumo? Afinal, o que não quererei ver?
Não será o acto de fumar apenas mais uma criancice egóica?!?
Se nada do que vemos existe na realidade, se nada no Mundo é real senão o Amor, porque nos prendemos às questões egoicas, como se delas dependesse a nossa sobrevivência, quando são elas mesmas que nos impedem de aceder à Verdade?
Hoje é um dia fantástico! Vivi plenamente, com o meu coração inundado de Alegria! Descobri que descobrir-me a mim mesmo a cada dia é o equivalente a estar apaixonado por mim mesmo!
Amanhã quero saber mais sobre mim. Quanto melhor me conhecer, melhor posso amar-me e, consequentemente, melhor posso amar o Outro!
Obrigado Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário