segunda-feira, 22 de março de 2010

Mudança!

Estou em altura de Mudança, interior e exterior. Se a nossa casa, nos representa a nós, a minha costuma ter um quarto da desarrumação. Talvez seja aquele cantinho bem escondido dentro de mim, para onde arrumo o que não compreendo na minha vida e julgo que está resolvido. Pois agora é hora de desarrumar tudo, estou a alcançar o Caos. E isso é bom? Claro que sim! Na casa e na vida, uso esta oportunidade maravilhosa que o Universo me dá para deitar fora tudo quanto é velho, tudo quanto não uso e reerguer-me, mais uma vez, como um novo homem!
A saudade é o sentimento dos comodistas que julgam dar demasiado trabalho mudar ou dos cobardes que preferem ficar na mesma dor, que conhecem, do que aventurar-se no desconhecido!
A aventura ainda agora começou. Um novo Início, uma nova fase se avizinha. Tenho medo? Tenho! Mas tenho mais vontade de ser diferente, porque o que conheço já me cansa!
Nada melhor que a incerteza para apurar a mestria dentro de cada um de nós!
Ah, e acreditar em viver o Hoje, sem pensar muito no amanhã e deixando, definitivamente, o Ontem para outras paragens :)

Sem comentários:

Enviar um comentário